É
importante salientar que a atualização da data de nascimento, o
recadastramento dos professores da Secretaria de Educação ou a avaliação
de desempenho não dispensam o servidor da efetuação do Recadastramento
Permanente do Governo do Estado.
Devem
realizar o recadastramento colaboradores efetivos da ativa, militares,
comissionados e temporários, inclusive cedidos, licenciados e afastados.
Para sua realização, o servidor deve acessar o link www.recadastramento.pe.gov.br e
preenchê-lo com CPF e senha (mesma utilizada para visualização do
contracheque). Aposentados e pensionistas estão dispensados do
procedimento.
O processo
é finalizado apenas quando emitido um protocolo. O servidor deve
atentar para, depois de recadastrar os dados pessoais, preencher a aba
correspondente ao vínculo com o Estado, podendo ser mais de uma, caso o
servidor tenha outras matrículas.
O
recadastramento é rápido e viabiliza o aperfeiçoamento das políticas de
valorização e capacitação de profissionais, uma vez que as informações
cadastrais dos servidores serão atualizadas permanentemente.
A não
realização do processo acarretará na suspensão temporária da remuneração
até que a situação seja regularizada. Mais informações através da
Central de Atendimento ao Servidor (3183.4921 // 3183.4928) ou pelo
e-mail geas@sad.pe.gov.br.
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