31 de maio de 2014

Paulo Câmara promove Agenda 40 em Petrolina

AGENDA-40-PETROLINA-2
Frente Popular de Pernambuco, capitaneada pelo pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB) realizou no final da manhã deste sábado (31) um ato político para apresentação das propostas da chapa, na Arena Manga Rosa, em Petrolina. O evento lotou as dependências da casa de eventos.Além de Câmara, participaram do ato os pré-candidatos a vice-governador, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), a deputados estaduais Lucas Ramos e Miguel Coelho (ambos do PSB) e Vilmar Cappellaro (PPS), vereadores de Petrolina e ex-prefeitos de cidades do Sertão, entre outras lideranças políticas.
Antes do evento, Câmara, ao lado de Henry e de FBC, concedeu entrevista coletiva em um hotel da cidade. O pessebista reafirmou propostas do seu plano de governo, como o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, e o Hospital da Mulher do São Francisco, em Petrolina. “A gente está complementando o que Eduardo [Campos] iniciou. Estamos com diretrizes para a Saúde que complementam a rede de alta complexidade, média complexidade”, afirmou. “O Hospital [da Mulher] vai ofertar 110 leitos, vão ser 2,8 mil atendimentos por mês de urgência, 10 mil exames de imagem e 26 mil consultas ambulatoriais por mês. O Hospital da Mulher vai se juntar ao Hospital da Mulher de Caruaru e de Serra Talhada”, disse Câmara.
HENRY-CAMARA-FBC-(W)“Esse conjunto de ações que anunciei aqui não é fruto da minha cabeça. Ele é fruto de conversas com muita gente, com as entidades de classe, com Cremepe, com muitos municípios. E ele vai vir para suprir as deficiências. Não estou dizendo que a Saúde está boa, a Saúde tem que melhorar muito a qualidade do serviço. A vantagem do nosso modelo de gestão é que ele executa, acompanhava, avalia e corrige. E a gente vai corrigir permanentemente esses problemas”, afirmou o pré-candidato a governador.
A Agenda 40 em Petrolina fez parte da  programação da Frente pelo Sertão do São Francisco. Na sexta-feira, Paulo Câmara esteve em Cabrobó onde participou de encontro com o prefeito Auricélio Torres (PSB); em Orocó, para um encontro com os ex-prefeitos Didi Amando (PR) e Bosco Bione (PSB); em Santa Maria da Boa Vista, com a prefeita Eliane Costa (PSL) e para reunião com o ex-prefeito Jetro Gomes e seu grupo político. A agenda continuou em Lagoa Grande, onde houve evento com o prefeito Dhoni Amorim, o ex-prefeito Robson Amorim e aliados.
As visitas ao Sertão do São Francisco terminam neste domingo (1° de junho). Conforme a agenda de Câmara, às 9h, o pré-candidato participa de um evento com o ex-prefeito de Afrânio, Carlinhos Fernandes (PSD). A última agenda será às 10h30, em Dormentes, onde se encontra com o prefeito Roniere Reis (PSB), o ex-gestor Geomarco Coelho (PSB) e aliados.
[F] Williano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário