19 de maio de 2014

Juventude Socialista fecha apoio a Paulo Câmara


O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara, recebeu na manhã deste domingo (18) o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) de Pernambuco. A formalização se deu em um ato no Centro de Tecnologia da UFPE, durante o 15° Congresso Estadual da entidade.
Agradecendo o apoio, Paulo Câmara convidou a UJS-PE para participar da elaboração de seu Programa de Governo, que será apresentado no final de junho.  'O seu papel é fundamental, porque em breve serão vocês que conduzirão os destinos de Pernambuco. Portanto, vocês têm que opinar sobre o que querem para o futuro do Estado. E nós vamos continuar trabalhando para entregar um Pernambuco melhor do que recebemos. Podem ter certeza que este apoio vai ser recompensado com muito trabalho, a partir de 2015', assegurou.
Presidente estadual da UJS, Thiara Milhomem, lembrou que a entidade estudantil reúne 14 mil filiados em Pernambuco, distribuídos por 45 municípios de todas as regiões do Estado.
Amanda Melo, secretária de Organização e candidata à presidência da UJS-PE, conclamou os colegas a se engajarem em massa na campanha eleitoral, para garantir a continuidade do governo que vem mudando o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário