8 de maio de 2014

Banco do Nordeste prorroga inscrições até a próxima segunda-feira


As inscrições para o concurso do Banco do Nordeste foram prorrogadas até as 23h59 da próxima segunda-feira (12). Os candidatos devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção, onde preencherão Requerimento de Inscrição e emitirão boleto bancário. A taxa de inscrição é de R$ 60. O pagamento pode ser feito até terça-feira (13).
O edital prevê oportunidades de nível médio para o cargo de Analista Bancário 1, em toda a área de atuação do Banco – região Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo. O provimento imediato será de 12 vagas, ficando os demais aprovados como cadastro de reserva para atendimento de demandas de suprimento do cargo que venham a surgir durante o prazo de validade do concurso.
Segundo a assessoria de comunicação do banco, a tendência é que o número de convocados supere o inicialmente previsto, considerado o projeto de abertura de agências, que contempla 112 novas unidades em toda sua área de atuação, das quais já foram inauguradas 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário