25 de maio de 2014

Coordenação de Paulo Câmara provoca mal estar entre aliados em Serra Talhada


http://www.faroldenoticias.com.br/site/wp-content/uploads/2014/05/Paulo-C%C3%A2mara-2-1024x682.jpg
Um grande mal estar foi o que sobrou da visita do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, durante visita a Serra Talhada neste sábado (24). Dois aliados estavam prontos para recepcionar o socialista, mas apenas o deputado Sebastião Oliveira (PR) teve o privilégio de acompanhar Câmara durante todo o roteiro montado pela coordenação da Frente Popular de Pernambuco (FPPE).
Quem acabou ficando no escanteio foi o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que recebeu em sua residência as visitas do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa e do empresário e pré-candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo. A coordenação do pré-candidato provou que não se preparou para lidar com o delicado, complexo e acirrado quadro político da Capital do Xaxado. Alguns acreditam que isso pode acabar afetando as bases de Câmara na região.
Evandro convidou aliados de outros municípios e sua bancada de vereadores para conversar com Câmara, que por orientação da coordenação, priorizou visitar e almoçar com o deputado Sebastião Oliveira. O resultado foi uma inquietação entre os chamados carlistas. “Foi um ato deselegante do candidato Paulo Câmara, pois ele vai precisar dos votos do grupo do ex-prefeito Carlos Evandro para sair vitorioso de Serra Talhada”, disse um integrante do grupo de Evandro.
De última hora o ex-secretário de Saúde de Pernambuco, Antonio Figueira, foi chamado para acalmar os ânimos entre os carlistas, uma vez que Marinaldo Rosendo e Uchôa tomaram como um desrespeito a atitude tomada pela coordenação da campanha. O clima ficou tão quente que o grupo de Carlos Evandro boicotou a palestra de Paulo Câmara na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no final da tarde deste sábado.
Já o deputado Sebastião Oliveira não desgrudou da companhia do pré-candidato socialista. No final da agenda, antes de se dirigir ao município de São José do Belmonte, Câmara visitou, aos “45 minutos do segundo tempo”, Carlos Evandro e equipe. (Farol de Noticias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário