12 de maio de 2014

Frente Popular prepara agenda para o Sertão do Pajeú

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4CIs-NW8nLRY7SRLqK3gCD4Hn3w5FEmZxajzkSWvEDUEjuzEpahoHzYeyVex9jxX9wOB573W5MxG0flVftDjnDMNR04CmB6zht-I7YVZUiMlRT8XZofMBZ-nloKtQTqRYSxnzKAU_rNo/s1600/_MG_0789-++ROBERTO+PEREIRA+.JPG

candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), já recomendou à sua assessoria que elabore um programa de viagens ao Sertão do Pajeú, região que foi visitada pelo seu opositor, Armando Monteiro Neto (PTB), no último final de semana.

Sexta-feira passada, enquanto Armando se reunia com líderes de sua coligação no Clube Hotel, de São José do Egito, Paulo Câmara cumpria um roteiro de visitas ao Sertão do Araripe.
Acompanhado do vice Raul Henry (PMDB) e do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), Câmara visitou as cidades de Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Bodocó, Moreilândia e Exu.
Nesta última, ganhou o apoio do prefeito Léo Saraiva (PTB) ao passo que Armando reforçou o seu bloco político com o prefeito Francisco Dessoles (PR), de Iguaracy.
Em apenas dois dias, os candidatos da Frente Popular participam de 19 compromissos entre reuniões, plenárias, debates e entrevistas para rádios e blogs locais.
Nesta segunda-feira, o candidato da Frente Popular participou de uma reunião com entidades representativas da classe médica.
Ele criticou a concentração das verbas do setor de saúde nas mãos do Governo Federal dizendo que “a União arrecada hoje muito mais do que arrecadava antes, mas compartilha muito menos com os estados e municípios”.
“O SUS (Sistema Único de Saúde) já teve participação de 85% de verbas federais. Hoje, são somente 45%”, afirmou Paulo Câmara, que defendeu para o setor um “jogo mais transparente, com menos politica e mais gestão”.
Participaram do encontro representantes do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e do Conselho Federal de Medicina (CFM). (Inaldo Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário