15 de maio de 2014

Coordenação política na campanha de Paulo Câmara está preocupando Eduardo Campos, prefeito José Patriota pode ser chamado para compor a equipe

http://nilljunior.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/03/IMG_20140329_124918889-600x337.jpg
Mesmo viajando pelo Brasil como candidato a presidente da República, Eduardo Campos está acompanhando com o máximo de atenção a campanha de Paulo Câmara ao governo estadual. Ele esteve no Recife no final de semana, para se inteirar melhor do que está acontecendo, e ficou convencido de que a campanha necessita de um “freio de arrumação” devido a simples e óbvias razões, a saber: o governador João Lyra Neto está ausente dela por causa dos seus afazeres à frente do Executivo; Tadeu Alencar e Danilo Cabral estariam mais preocupados com suas eleições à Câmara Federal do que com a eleição majoritária e Sileno Guedes não tem como acumular a coordenação da campanha com a Secretaria de Governo do prefeito Geraldo Júlio. Essa descoordenação política estaria se refletindo na frieza dos eventos de que o candidato tem participado o que deve obrigar o próprio Eduardo a vir para cá a fim de pôr a casa em ordem.

Convite ao prefeito José Patriota

A presença do presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), na coordenação da campanha de Paulo Câmara (PSB) está sendo ardorosamente defendida por prefeitos do PSB. Eles alegam que Patriota conhece como a palma da mão todos os prefeitos de Pernambuco, do que se ressentem Antonio Figueira, Heraldo Selva, Pedro Mendes, Sileno Guedes e Renato Thiebaut, que formam o “comitê de artilharia” do candidato da Frente Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário