30 de maio de 2014

Grave acidente deixa um saldo de dois mortos na, PE 625 nas proximidades de Santa Filomena (PE)


Por volta da 19:40 desta quinta feira (29) um grave acidente envolvendo um  fiat Siena Placa KIF 9108 Petrolina, de cor prata e uma moto Honda de cor vermelha, placa não identificada   deixou um saldo de dois  mortos na  PE 625 que liga Santa Filomena a Santa Cruz.
 
O acidente aconteceu  próximo a barragem da inveja,  cerca de  9KM de  Santa Filomena. Os dois veículos vinham em direção a Santa Filomena, quando o condutor do Siena Identificado por  Maciel, colidiu fortemente na traseira da moto arremessando o corpo das vitimas identificado por, Sebastião  e Silvana fora do veiculo que veio a óbito no local. A moto  ficou presa as ferragens dianteira do veiculo que foi arrastada por cerca de 300 metros. O condutor  se evadiu do local do acidente, no veiculo foi encontrado pela policia a carteira de habilitação do mesmo e o documento do veiculo na qual foi apreendido.

Sebastião e Silvana eram evangélicos e estavam vindo para um culto na Assembleia de  Deus. Santa Filomena  parou diante do acontecimento, os dois  eram muito conhecidos na cidade por vender frutas e legumes orgânicos.

O corpo das vitimas se encontram no necrotério do posto de Saúde de  Santa Filomena, aonde aguarda por familiares

"Obs... Por respeito aos familiares  não publicaremos fotos dos corpos, pois  são imagens muito fortes."
 
(Foto: Filó Notícias.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário