4 de maio de 2014

Dilma vai atacar e tentar sair das cordas


O programa de TV do PT, que irá ao ar neste mês, terá o mesmo tom empregado no pronunciamento de Dilma Rousseff para o 1º de maio. Ou seja, a ideia é atacar e tentar sair das cordas. A diferença é que Dilma dividirá os holofotes com Lula. A informação  é do colunista Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA, que faz também um resumo quente de como anda o humor da presidente nesses dias pós pesquisas e outros transtornos:
Se há uma coisa que irrita Dilma Rousseff é quando chega aos seus ouvidos que petistas a classificam como alguém de “alma brizolista” e não petista. Até Lula já andou dizendo isso para o desprazer de Dilma. Aliás, a frase dita por Dilma Rousseff sobre Lula num jantar com jornalistas na semana passada (“Sei da lealdade dele a mim”) deve ser lida muito mais como um recado da presidente ao ex-presidente do que uma declaração de amizade inquebrantável.
Gilberto Carvalho, o petista mais próximo a Lula a ter assento no Palácio do Planalto, já se queixou a mais de um interlocutor que não tem sido recebido por Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário