6 de maio de 2014

Pensei em desistir, mas vou continuar lutando e sou pré-candidato revela o deputado Manoel Santos


Manoel Santos Audiência
Se tiver algo que é inerente à personalidade do deputado estadual Manoel Santos (PT) chama-se a persistência e capacidade de luta. O parlamentar enfrenta, mais uma vez; uma batalha contra um câncer e encontra-se em tratamento há cerca de quatro meses. Esta não é a primeira vez que o petista enfrenta dificuldades de saúde durante o mandato. Santos já chegou a tirar 4 meses de licença na Assembleia Legislativa por conta de uma doença que lhe acometeu. Mas venceu esta fase.

Manoel Santos já passou pela fase de quimioterapia e nessa segunda-feira (05), revelou que chegou a pensar em desistir da reeleição.

“Quando soube que estava com câncer e tinha um longo tratamento pela frente, reuni o meu grupo e várias lideranças, familiares, e disse a todos que ficassem a vontade para tomar outros caminhos. Afinal, eu não sabia o que iria acontecer. Deixei todos livres para outros compromissos. Mas recebi o apoio e solidariedade de todos”, disse Santos, acrescentando: “Ainda estou em tratamento e tenho uma bateria de exames a serem feitos, inclusive em São Paulo. Mas estou firme, lutando, e sou candidato à reeleição”, confirmou o petista, que tem levado com bom humor toda a batalha. “Fiz rádio e quimioterapia, mas os meus cabelos parecem que são transgênicos", disse ele entre risadas.

Há um ano, no dia 1º de maio do ano passado, a vida também pregou um susto no ex-sindicalista. Ele sofreu um acidente na BR-408, em Carpina, quando retornava de um ato em defesa dos trabalhadores. Manoel Santos sofreu apenas ferimentos leves.
(Farol de Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário