8 de maio de 2014

Cidades do Sertão de PE recebem mutirão para emissão de documentos

Nos dias 9 e 10 de maio, moradores das cidades pernambucanas de Orocó e Petrolinavão poder tirar gratuitamente as 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho, certidões de nascimento e casamento. A ação faz parte do programa 'Balcão de Direitos' e integra a programação da Semana de Direitos Humanos. Segundo o secretário executivo de justiça e direitos humanos de Pernambuco, Paulo Moraes, os mutirões de emissão de documentos já atenderam 18 cidades. 
“Os atendimentos seguem até setembro deste ano e pretendem beneficiar todas as regiões do estado”, explica. Na sexta-feira (9), a ação acontece em Orocó, das 8h às 12h, no Centro de Atividades Econômicas Gregório Ramos no Centro do município. Já no sábado (10), no mesmo horário, o balcão de direitos retorna à Petrolina para mais uma manhã de prestação de serviços. O atendimento será realizado na Escola Estadual de Alternância, localizada no Serrote do Urubu, Zona Rural da cidade. 
As fotografias para os documentos poderão ser tiradas gratuitamente no local das ações. Também foram beneficiadas com o serviço as cidades pernambucanas de Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Dormentes.
Do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário