26 de maio de 2014

Professor vítima de acidente de moto na na noite de domingo(25/05/2014) em Ouricuri é transferido em estado grave a Petrolina

O professor de educação física e empresário Janailton Silva Costa, 24 sofreu na noite  desse domingo (25), por volta das 22 horas um acidente de motocicleta. Ele estava vindo de Araripina onde participara de uma partida de basquete, quando na BR 316, nas proximidades do Posto Total, na chegada a cidade de Ouricuri, surgiu um cavalo na rodovia, o mesmo tentou livrar, não conseguindo, vindo a atropelar o animal que teve uma das pernas fraturadas.
O jovem estava de capacete, quando caiu bateu com a cabeça na pista, ficando desacordado, os colegas da equipe de basquete que vinham em seguida, acionaram  o resgate que o socorreu ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde foi constatado um coágulo na cabeça do jovem, sendo mantido em coma induzido na UTI daquela unidade hospitalar.
Não havendo progresso em seu estado de saúde e por falta de um neurologista, ele foi transferido por volta das 15.40h da segunda-feira, (26) ao Hospital de Traumas em Petrolina, muita gente, entre familiares, alunos, colegas e amigos estiveram na recepção do hospital no momento de sua transferência, além do vereador Cléber Cunha e o prefeito de Ouricuri, César de Preto.
Professor Nil Costa, leciona Educação Física a crianças e adolescentes em várias escolas de Ouricuri e é muito querido pelos alunos e colegas de profissão, bem como administra uma academia de dança e musculação na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário