8 de maio de 2014

Seminário debaterá Educomunicação no Sertão do São Francisco

abc da mídia
Discutir a relação entre Comunicação e Educação no Território do Sertão do São Francisco. Este é o objetivo de um seminário que acontecerá nesta sexta-feira (9) no campus III da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), em Juazeiro, das 8h30 às 17h.
O evento, batizado ‘ABC da Mídia: Educomunicação em Foco’, será realizado no Auditório Antônio Carlos Magalhães e é uma promoção do Fórum de Comunicação Sertão do São Francisco, que inclui palestras e relatos de experiências do setor.

A partir das 8h30, acontecerá a mesa ‘Educomunicação em Foco’, com a participação do integrante do Coletivo Brasil de Comunicação (Intervozes), Paulo Victor Melo, e da coordenadora do Projeto ‘Mais Educação’ em Juazeiro, Batuyra Cristina.  À tarde, serão compartilhados os relatos de experiências de estudantes de escolas públicas das cidades de Campo Alegre de Lourdes, Curaçá, Juazeiro, Remanso e Sobradinho, que participaram de oficinas de comunicação durante os meses de abril e maio, ministradas pelo Fórum de Comunicação.
 Haverá também apresentações culturais.

O Seminário tem o apoio da Coordenadoria de Serviços Ecumênicos (Cese) e do Departamento de Ciências Humanas da Uneb. O evento é aberto ao público e todos os participantes receberão certificado. (com informações do Fórum de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário