13 de maio de 2014

''Dilma Bolada'' baixa nível e associa Aécio a cocaína

O perfil fake da presidenta Dilma Rousseff, a Dilma Bolada, perdeu a compostura nesta segunda-feira (12) e bateu-boca com um usuário do twitter, defensor do pré-candidato ao planalto, senador Aécio Neves.
Para cutucar o humorista Jefferson Monteiro, o @aeciodigital enviou imagens de Dilma levantando a “taça das corrupções”. Ignorado, o perfil alfinetou o “Camping Digital”, evento promovido pelo PT para treinar seus militantes a atuarem nas redes sociais durante as eleições 2014. “Com dinheiro do povo dá pra fazer muuuito mesmo! êta presidenta esperta! ;) ”, escreveu, ainda sem resposta e disparando: “rsrs sua cara mesmo não querer falar de política! êta presidenta inutil! beijos!”.
BAIXOU NÍVEL
Depois dessa, Dilma Bolada perdeu a paciência e respondeu: “me deixem em paz e foquem na campanha de vocês em desmistificar a fama do seu candidato de viciado em cocaína”, escreveu, marcando também a usuária @alimacindo, que retwittou uma pergunta questionando se a página de ambos servia para fazer campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário