27 de maio de 2014

“Pode chover canivete que eu não volto atrás, irei apoiar Roberta Arraes”, declara Narciso Total

Narciso Total

O ex-vereador e ex-coordenador de Esportes da prefeitura de Ouricuri, Narciso Total afirmou nessa terça-feira (27) à imprensa regional que não votará no pré-candidato do prefeito Cezar de Preto. Total reafirmou o seu apoio a pré-candidata à deputada estadual Roberta Arraes.
Narciso esclareceu que mesmo não seguindo o mesmo pré-candidato do prefeito, continuará fazendo parte do grupo do executivo, inclusive sendo um dos que faz parte do gabinete do prefeito Cesar de Preto e disse mais, nas eleições municipais continuará apoiando o prefeito em uma eventual reeleição. E declarou
“Pode chover canivete que eu não volto atrás, estou com Roberta Arraes”, declarou Narciso total Sobre seu apoio na esfera federal Narciso disse que ainda não havia conversado com o prefeito sobre o assunto.
Sobre os pré-candidatos de Ouricuri à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Narciso reafirmou seu posicionamento, não voltar atrás da sua decisão tomada.
“Decidi apoiar a pré-candidatura de Roberta Arraes, porque penso em um futuro Melhor para Ouricuri e toda a região do Araripe”, finalizou Narciso Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário