15 de maio de 2014

Prefeito inaugura atividades do Centro de Especialidades Odontológicas

O prefeito e o vice-prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto e Gustavo Coelho respectivamente, inauguraram nesta terça-feira(13), as atividades do Centro de Especialidades Odontológicas Francisca Oliveira dos Santos Ramos(Tiquinha), localizado no Centro Administrativo.

Em seu discurso de inauguração o prefeito Cezar de preto disse ao entregar o CEO a população, que estava  cumprindo com mais uma de suas promessas de campanha, que a população, que necessita dos atendimentos em especial na área da saúde teem de serem tratados com dignidade. E que os ouricurienses podem esperar que muitas ainda virão pela frente. O número de gabinetes odontológicos foi ampliado e contando com cirurgião. 

A nova secretária municipal de Saúde, Dona Maria do Carmo, destacou que o CEO oferece serviços altamente especializados, complementando o trabalho realizado nos postos de Saúde. “O CEO oferece serviços de periodontia, endodontia, odontopediatria e atendimento de pessoas com necessidades especiais. São serviços totalmente gratuitos e acessíveis para toda a população de Ouricuri”.

O encaminhamento ao CEO é feito por cirurgiões dentistas que realizam atendimento nos postos de saúde e que fazem a avaliação do paciente e determinam a necessidade de serviços especializados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário