25 de maio de 2014

Levanta, sacode a poeira



A Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, o fez renunciar ao governo em 2010. Mesmo assim, o ex-governador José Roberto Arruda (PR) lidera pesquisa para o governo de Brasília. No Instituto O&P, ele tem 23,9%, contra 16,2% do governador Agnelo Queiroz (PT) e 9,9% do senador Rodrigo Rollemberg (PSB). A observação é de Ilimar Franco, na sua coluna do jornal O Globo.
Quem também se ocupa de Arruda é Leandro Mazzini, na sua coluna Esplanada, com a seguinte nota:
''O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PR), que lidera as pesquisas de intenção de votos para o governo, encontrou-se com o ex-presidente Lula (PT) e com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Foram reuniões distintas e reservadas, há duas semanas em São Paulo. Arruda foi defender-se pessoalmente das acusações da operação Caixa de Pandora, que causaram sua prisão ainda em mandato em 2010, e buscar apoio moral de ambos. E conseguiu.
Apesar de denunciado pelo MP à Justiça do DF, Arruda não foi julgado ainda e é ficha limpa. Por isso vai se candidatar. Sua vice na chapa será a filha de Joaquim Roriz, ex-governador de Brasília.
O PR, de Arruda, é aliado da presidente Dilma Rousseff e do
governador tucano paulista. É comandado por um detento, o mensaleiro Valdemar da Costa Neto.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário