26 de maio de 2014

ELEIÇÕES 2014 - SUPLENTE DE VEREADOR EM OURICURI MANIFESTA APOIO À PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL ROBERTA ARRAES

A pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) todos os dias recebe manifestações espontâneas ao projeto político de chegar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e com isso conquistar de fato e de direito a verdadeira representatividade do Araripe na Casa Joaquim Nabuco.
O suplente de vereador Pinguim da cidade de Ouricuri declarou apoio à pré-candidatura de Roberta Arraes juntamente com seus familiares, amigos e correligionários. Ele destacou a força do trabalho de Roberta Arraes, e, sobretudo o comprometimento em representar o Araripe como parlamentar na defesa dos principais projetos de desenvolvimento da região.
Roberta Arraes mais uma vez externou o sentimento de responsabilidade enquanto única pré-candidata que representa verdadeiramente a região do Araripe. Segundo ela, esses apoios importantes e espontâneos representam o sentimento das lideranças de terem uma legítima representante na Assembleia Legislativa para defender os interesses e os principais projetos e bandeiras da região. 

“Ficamos felizes em receber todos os dias manifestações de apoios ao projeto político de chegar à Assembleia Legislativa. Temos a absoluta certeza que vamos ter uma atuação forte para poder trazer os grandes projetos para a nossa querida região do Araripe”, destacou Roberta Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário