30 de maio de 2014

Prefeitura de Araripina lança programação Oficial “São João 2014” nesta sexta-feira


São João de Araripina 2014
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Prefeito Alexandre Arraes, o lançamento do maior São João do Sertão do Araripe Pernambucano será anunciado sexta-feira (30), pelo executivo através de coletiva com a imprensa da região do Araripe, iniciando às 17h no Araripina Palace Hotel, centro de Araripina.
Alexandre Arraes apresentará para a imprensa, o tema escolhido deste ano, as atrações artísticas, organização, estrutura e segurança durante os eventos, falará ainda do apoio da Prefeitura ao tradicional São João dos Bairros, do qual após a coletiva no ‘Arraiá com a Imprensa’ seguirá em carreata com sua comitiva para dar inicio a Abertura Oficial do São João dos Bairros que acontecerá às 19h na Cohab (ao lado do Estádio Chapadão).
AQUECIMENTO ECONÔMICO
Uma belíssima organização, em clima junino, está sendo montada para dar as boas vindas ao cidadão de Araripina e os turistas durante todo o mês de junho. As festas do período junino são responsáveis por elevar o faturamento de empresas do varejo, panificadoras e de profissionais autônomos.
A expectativa do comércio é de dobrar as vendas no período que promove o município junino. Além disso, uma das buscas dos turistas é a culinária de Araripina. Os restaurantes da cidade se preparam para receber um número maior de clientes do que o ano passado. Um dos pratos mais solicitados no cardápio é o famoso churrasco de bode, prato bastante saboreado pelos Araripinenses e turistas de todo o Brasil que procuram o Sertão de Pernambuco para vivenciar umas das festas mais bonitas e marcantes dos sertanejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário