12 de março de 2014

Subseção Judiciária de Ouricuri abre seleção para estagiários

A partir dessa segunda-feira (10), estudantes do curso de Direito, interessados em estagiar na Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE), já podem se inscrever. A Subseção de Ouricuri, abriu seleção para estagiários da área de direito, sendo uma vaga para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. Somente poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados no curso de Direito e que estejam cursando a partir do 5º período.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro, das 9h às 18h, na sede da Subseção de Ouricuri, situada na Rua José Tomaz Aquino, s/n, no Centro. Para se inscrever, os candidatos devem portar documento de identificação oficial com foto, histórico acadêmico atualizado, CPF, título de eleitor e último comprovante de votação, além de 2 kg de alimentos não perecíveis.
 As provas – objetiva e discursiva – serão realizadas no dia 21 de fevereiro, das 14h às 18h, no Centro de Referência a Saúde do Trabalhador (CEREST), localizado na Rua Euclides Bezerra Lins, 166, no Centro.

A prova objetiva terá 50 questões, de Direito Constitucional, Administrativo, Processual Penal, Tributário, Civil, Penal e de Teoria Geral do Processo/Direito Processual Civil. Já a discursiva deverá ser manuscrita, sobre tema selecionado dentre as disciplinas de Direito Constitucional, Administrativo, Civil ou Teoria Geral do Processo/Direito Processual Civil.

ESTÁGIO – O estagiário Bacharel em Direito realizará atividades de suporte técnico e administrativo, como processamento de feitos, elaboração de minutas de pareceres, certidões, decisões interlocutórias e sentenças. A jornada será de 20 horas semanais e o estudante terá direito a auxílio financeiro mensal no valor de R$ 767,25, auxílio-transporte diário no valor de R$ 7 e seguro contra acidentes pessoais.(Do blog do Bruno Morais)

Acesse no link o edital de seleção: SELEÇÃO PARA ESTÁGIO REMUNERADO – JFPE OURICURI

Nenhum comentário:

Postar um comentário