O prefeito de Goiânia, Fred Gadelha, visita Arcoverde para se espelhar no trânsito da cidade
O trânsito de Arcoverde é referência para várias cidades não só do estado, como também, do Nordeste, a exemplo de Maceió (AL) e Picos (PI).
“Cada vez mais nos orgulhamos de servir de espelho para outras cidades e, cada vez mais, estamos trabalhando para melhorar esse nível”, enfatiza o presidente da Autarquia de Trânsito de Arcoverde, Vlademir Cavalcanti, que espera o repasse do recurso para a criação da ciclovia, de oito quilômetros de extensão.
Afogados
Em Afogados da Ingazeira, depois de muitas idas e vindas ao Recife, onde o poder público manifestou-se à época para moralizar o trânsito, continua tudo como antes, nada foi modificado, a fila dupla e a carga e descarga na Avenida Manoel Borba é uma constante. Na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, em seu entorno, nem se fala.O que falta ao gestor em trazer o Zona Azul para Afogados da Ingazeira? O que falta ao gestor em municipalizar o trânsito? Muitos motoristas só aprendem quando começam a mexer nos bolsos deles, as multas está ai para isso, moralizar e responsabilizar aqueles que cometem infrações no trânsito.
O prefeito de Arcoverde implantou o Zona Azul naquela cidade e o trânsito melhorou e muito, com isso também, expandiu o comércio, pois muitos comerciantes procuram abrir suas filiais no lugares onde existe mais movimento, ficando o centro da cidade livre, e só estaciona quem paga e nem por isso o gestor à época deixou de fazer o seu sucessor, e isso é o medo de muitos prefeitos, perder popularidade, mas as provas mostram o contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário