Entre as principais queixas dos servidores estão o maquinário obsoleto e a falta de cartuchos de tinta nas
impressoras. Ainda segundo os funcionários, a iluminação da sede do
Detran de Ouricuri é precária e foi detectado um vazamento no sistema de
armazenamento de água que abastece o prédio, mas até agora nada foi
feito para solucionar o problema.
Por falta do número necessário de pessoal, os servidores se veem forçados a fazer hora extra para conseguir suprir a demanda de uma clientela que não precisa ficar em pé ou sentar no chão à espera do atendimento, pois faltam cadeiras.
Vale ressaltar, ainda, que a 7ª Ciretrans não acompanhou o processo de modernização vivido pela população mundial, preferindo chamar os clientes na base do grito. E não é por falta de investimento, pois o órgão chegou a receber serviço de autoatendimento eletrônico, mas o equipamento foi devolvido após meses sem uso.
Por falta do número necessário de pessoal, os servidores se veem forçados a fazer hora extra para conseguir suprir a demanda de uma clientela que não precisa ficar em pé ou sentar no chão à espera do atendimento, pois faltam cadeiras.
Vale ressaltar, ainda, que a 7ª Ciretrans não acompanhou o processo de modernização vivido pela população mundial, preferindo chamar os clientes na base do grito. E não é por falta de investimento, pois o órgão chegou a receber serviço de autoatendimento eletrônico, mas o equipamento foi devolvido após meses sem uso.
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