14 de março de 2014

Ciretran de Ouricuri continua entregue às moscas

Os funcionários da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), situada no município de Ouricuri e responsável pelo atendimento dos motoristas de diversas cidades da região do Sertão do Araripe, podem aproveitar a suspensão das atividades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran),  (13) e  (14), para anunciar uma greve, motivada pela falta de condições ideais de trabalho. De acordo com funcionários do órgão, a situação do local está "muito longe de ser considerada minimamente decente".
Entre as principais queixas dos servidores estão o maquinário obsoleto e a falta de cartuchos de tinta nas impressoras. Ainda segundo os funcionários, a iluminação da sede do Detran de Ouricuri é precária e foi detectado um vazamento no sistema de armazenamento de água que abastece  o prédio, mas até agora nada foi feito para solucionar o problema.

Por falta do número necessário de pessoal, os servidores se veem forçados a fazer hora extra para conseguir suprir a demanda de uma clientela que não precisa ficar em pé ou sentar no chão à espera do atendimento, pois faltam cadeiras.

Vale ressaltar, ainda, que a 7ª Ciretrans não acompanhou o processo de modernização vivido pela população mundial, preferindo chamar os clientes na base do grito. E não é por falta de investimento, pois o órgão chegou a receber serviço de autoatendimento eletrônico, mas o equipamento foi devolvido após meses sem uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário