10 de março de 2014

Duplo homicídio nesta manhã em Ouricuri.



 DSCN1225
Por volta das 05h da manhã dessa segunda-feira, aconteceu um duplo homicídio na Fazenda Algodões, zona rural de Ouricuri.
Segundo Joaquim Humberto Rodrigues, irmão de uma das vítimas, o Jacó, estava em casa pouco antes das 05h da manhã de hoje, quando chegou uma S10 parou em frente a casa onde o mesmo estava e bateram na porta se dizendo policiais, chutaram a porta e invadiram a residência, abordaram o Joaquim, com uma arma apontada para a cabeça e procuraram pelo Jacó, quando ele foi localizado em um dos quartos da casa, sendo levado para a casa da outra vítima, o Chico, que mora a cerca de 1000 metros, lá chegando, utilizaram da mesma tática, bateram na porta, chamaram o Chico, se dizendo policiais e disseram que já estavam com o Jacó, quando o Chico abriu a porta, foi levado pelos supostos policiais de volta a casa do Jacó e no terreiro os dois foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, sendo de calibre 12 e outros disparos por arma curta.
Os disparos atingiram o José Rodrigues do Nascimento, o Jacó, 34 anos e o Francisco de Assis Batista Barbosa de Lima, o Chico, 35 anos.
A polícia militar foi acionada por familiares que isolaram o local até a chegada dos integrantes do CVLI da polícia civil.
Segundo o policial Carvalho, da primeira equipe que chegou ao local, o Chico, teria várias passagens por posse e porte de arma de fogo, o Jacó seria suspeito de ter participado de um homicídio contra um homem conhecido como Coló, ocorrido no sitio Pipocas, neste município

Nenhum comentário:

Postar um comentário