18 de março de 2014

Bispo Diocesano lança Campanha da Fraternidade no Distrito de Barra de São Pedro. Vice-Prefeito prestigia evento

Diocese
Diocese 02
Aconteceu na noite dessa segunda-feira (17), o lançamento da Campanha da Fraternidade 2014, no Distrito de Barra de São Pedro, que esse ano terá como tema “Fraternidade e tráfico humano”. O Bispo da Diocese de Salgueiro, Dom Magnus Henrique Lopes, celebrou o momento.
“A Quaresma se aproxima e com ela, a Campanha da Fraternidade (CF) 2014. Este ano, voltaremos o nosso olhar para o desafio da vivência da Fraternidade, num mundo mercantilizado, onde o egoísmo e a ganância de uns poucos, vitimam milhares de vidas em todo o mundo, por meio do tráfico de pessoas para diferentes fins, dentre os quais, o trabalho análogo à escravidão, a exploração sexual, a adoção ilegal de bebês e crianças e o comércio ilegal de órgãos humanos”, falou Dom Magnus.
O vice-prefeito de Ouricuri, Guga Coelho participou do evento religioso, representando o Poder Executivo Municipal. Vários moradores, em especial jovens, compareceram ao lançamento.
“A Quaresma é um período de preparação para a Páscoa e é um momento de muita reflexão e de fortalecimento da fé cristã”, destacou o vice-prefeito Guga Coelho. “Como cristão tenho participado ativamente deste momento e também da abertura da Campanha da Fraternidade, que sempre traz destaque para temas muito pertinentes e que tem como objetivo maior a preocupação e o cuidado com o próximo”, complementou.
Por estar cumprindo agenda no Congresso Pernambucano de Municípios, em Olinda, o prefeito Cezar de Preto não compareceu ao evento religioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário