24 de março de 2014

Ocorrências registradas na área desta Gerência Operacional, no dia 23 ao dia 24 de Mar de 2014.


Acidente de Trânsito com Lesão
Município : Santa Cruz-PE
Local : PE 604, Próximo a Vila São Francisco, Zona Rural, Santas Cruz-PE;
Data/Hora : 2307h30mar2014;
Condutor : José Evaldo de Souza Soares, DN 05/07/74, solteiro, Agricultor
Vítima : Geraldo Barros de Lima, DN 25/11/89, solteiro, Agricultor;
Resumo : A GT de Santa Cruz tomou conhecimento por populares, que no local supra mencionado houve um acidente de moto. De imediato a viatura se deslocou e segundo o condutor da moto Honda Fan 125 de PL OYW 7583, cor azul, o mesmo se deslocava de Trindade para Petrolina levando o Sr. Geraldo de carona quando adormeceu, perdendo o equilíbrio, caindo ao solo. Os mesmos sofreram lesões leves, foram encaminhados ao Hospital, medicado e posteriormente liberados.

Assalto a Mão Armada a Residência
Município : Ouricuri-PE;
Local : Maria Petronília da Silva, 590, Renascensa, Ouricuri-PE;
Data/Hora : 2312h30mar2014;
Vítima : Antônio Gerlândio Alves de Souza, DN 22/12/67, solteiro, Crediarista
Resumo : A Guarnição foi informada pela vítima em tela, relatando que no local supra mencionado, dois indivíduos armados de revólver e faca tipo peixeira, forçaram e arrombaram o portão, adentraram no interior da residência e perguntaram com insistência onde estava o dinheiro, sendo
negado pela vítima, e após os elementos vasculharem a residência, encontraram o numerário que procuravam, a quantia de R$ 5.000.00 (cinco mil Reais), evadindo-se em seguida. Vizinhos não perceberam nenhuma atitude suspeita e não perceberam nenhum indício de assalto naquela localidade. As Guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender os imputados. A Vítima sofreu lesões leves na Altura do Rosto e braços.

Acidente de Trânsito com vítima fatal
Município : Araripina-PE;
Local : Serra da Rancharia, Zona Rural de Araripina-PE;
Data/Hora : 2305h00mar2014;
Vítima Fatal : Adolescente, Ygor Pereira dos Santos, DN 11/03/98, solteiro, Estudante;
Vítima : Adolescente, Everardo José Pinho Cordeiro, DN 02/04/1996
Resumo : A Patrulha Rural de Bodocó ao se deslocar para cobrir um evento no local mencionado, precisamente no parque de vaquejada Celestino Emídio, tomou conhecimento por populares, que por volta das 05h desta data, quando o adolescente Ygor saia do Pátio de eventos conduzindo uma moto BIZ 125 ES, de Cor preta, PL PFT 4077-PE, quando colidiu com uma moto XR 250 Tornado, de cor Vermelha, chassi 9C2MD34008R020416, ano 2008, sem Placa, em que ambos foram socorridos por populares para o Hospital em Araripina, sendo que o conduto da BIZ, não resistindo os ferimentos, e faleceu no citado Hospital e o condutor da XR 250 permanece internado. O BO foi confeccionado e entregue na DPC de Araripina, juntamente com as motos envolvidas no acidente, para tomarem as medidas cabíveis.

Posse Ilegal de Arma de Fogo
Município : Ouricuri-PE;
Local : Rua São Francisco, 239, Distrito de Cara Branca, Ouricuri-PE;
Data/Hora : 2311h30mar2014;
Imputado : Antônio João da Paz, DN 13/03/1975, Vigilante, divorciado;
Resumo : A GT Polígono em uma Operação conjunta com a Polícia civil apreendeu uma Espingarda de grosso Calibre, de Fabricação Artesanal, (cano de Bengala de Moto). O imputado em tela foi encaminhado a DPC local, juntamente com a arma, para tomarem as medidas cabíveis.

Crime de Trânsito
Município : Bodocó-PE;
Local : Av. Marechal Castelo Branco, Bodocó-PE;
Imputado : Vanilton Peixoto dos Santos, DN. 25/01/65, divorciado, agricultor
Data/Hora : 2314h55mar2014;
Resumo : Foi feito o teste do bafômetro no envolvido supramencionado pela equipe da Lei Seca, quando a mesma fazia blitz no endereço acima citado e foi constatado crime de trânsito, pois o envolvido estava embriagado. O mesmo conduzia uma motocicleta Bross, vermelha, placa pet 4881 e foi encaminhado a DPC local para as medidas julgadas cabíveis.

Posse Ilegal de Arma de Fogo
Município : Ouricuri-PE;
Local : Sítio Pau Darc, zona rural, Barra de São Pedro, Ouricuri-PE;
Data/Hora : 2315h00mar2014;
Imputado : Uhoston Luiz Pereira, DN. 09/10/69, solteiro, agricultor;
Resumo : Após informação do serviço de inteligência, a GE do GATI se deslocou ao endereço citado acima, pois o imputado havia efetuado disparo com uma Espingarda tipo soca-soca. Chegando ao local, fizeram uma busca na residência do mesmo, onde foi localizada à dita espingarda. O imputado foi conduzido a DPC de Ouricuri para as medidas julgadas cabíveis.

Desobediência
Município : Araripina-PE;
Local : BR 236, em frente ao Posto Fiscal de Marcolândia, Araripina-PE;
Data/Hora : 2318h00mar2014;
Imputado : Alexander Pereira da Costa Santos, DN 09/09/76, solteiro, motorista;
Resumo : O imputado acima citado estacionou o Caminhão Bitrem, Man, cor prata, placa OKZ 6354, em local impróprio, sendo advertido pelo policiamento a retirá-lo, pois estava causando transtorno no trânsito, impossibilitando o tráfego dos veículos. O mesmo respondeu ao policiamento de estúpida, dizendo que não iria colocar o carro na cabeça, desobedecendo a ordem do policiamento. O imputado foi conduzido a DPC para as medidas julgadas cabíveis.

Veículo abandonado
Município : Trindade-PE
Local : Sítio Abóbora, zona rural de Trindade-PE;
Data/Hora : 2319h00mar2014;
Resumo : A GT de Araripina tomou conhecimento por populares, que um indivíduo pilotava uma motocicleta CG 125 TITAN, vermelha, KHV 4998 em alta velocidade e ao chegar ao local supramencionado, abandonou o veículo e correu tomando destino ignorado. A motocicleta foi entregue a DPC local para as medidas julgadas cabíveis.

Embriaguez/Desordem/Perturbação do sossego
Município : Moreilândia-PE;
Local : Rua B, s/n, Casas Populares, Moreilândia-PE
Data/Hora : 2322h00mar2014;
Imputado : Paulo Henrique Alencar Ferreira, 24/04/93, casado, moto taxi;
Resumo : A Guarnição recebeu várias ligações que o imputado em tela, se encontrava em uma moto com cano de descarga livre (forte ruídos), alta velocidade, manobras bruscas (empinando). Foi efetuada uma busca, o citado imputado foi localizado, com visíveis sintomas de embriaguez, porém, segundo o mesmo, a moto não lhe pertencia e que teria devolvido ao proprietário. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a DPC, para maiores esclarecimentos e tomarem as medidas cabíveis.

7ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário