23 de março de 2014

Romário: 'Fifa é presidente do Brasil'. CBF 'um câncer'

As declarações polêmicas de Romário a respeito da Copa e da Fifa não terminaram. A cada entrevista o baixinho esconde menos a sua insatisfação principalmente com a Confederação Brasileira de Futebol e com a Fifa. Desta vez o ex-jogador definiu a entidade máxima do futebol mundial como "presidente do Brasil". Já a CBF é "um câncer", segundo Romário.
Em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record, Romário não poupou palavras polêmicas sobre Fifa. "A Fifa é uma instituição 100% corrupta. Podemos dizer que é presidente do país enquanto não acabar a Copa do Mundo. Tudo o que já foi gasto totalmente fora de controle. Inclusive foi gasto como a Fifa determinou e ainda vem dizer que pode ser uma das piores Copa...", disse Romário sobre as declarações do secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, de que o Mundial do Brasil poderia ser um dos piores.
Além da Fifa, a CBF também foi atacada durante a entrevista. "Os caras (integrantes da CBF) são o câncer do futebol. Os caras fazem mal direta e indiretamente para o futebol mundial", definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário