27 de março de 2014

Mulher é atropelada e morta em Ouricuri no início da noite de hoje

DSCN1371
Por volta das 19h de hoje, quinta-feira, uma mulher aparentando cerca de 30 anos, ainda não identificada, transitava pela rodovia de acesso a Petrolina, quando nas proximidades da feira do gado, bem m frente ao matadouro público foi atropelada por um veículo ainda não identificado que evadiu se do local, a mulher teve morte instantânea, foi arremessada a margem da rodovia.
Com o impacto, várias artes da carenagem do veículo causador do atropelamento ficaram espalhados pelo asfalto.
DSCN1373
Um motociclista que não quis se identificar, disse que passava pelo local e chegou a sinalizar para os veículos que passavam no momento, porém esse veículo, que atropelou, que segundo ele aparentemente seria uma Pik Up Estrada de cor escura, não reduziu a velocidade a colheu a vítima.
Uma outra testemunha, um pescador, que estava no açude Santa Maria, percebeu quando uma pessoa andava em passos rápidos pela estrada, porém não sabia se seria um homem ou mulher, ao sair do lago, vendo o movimento, foi ao local e afirmou que seria a mesma pessoa que teria visto andando anteriormente, por causa da roupa que usava.
Algumas pessoas falavam no local que ela seria moradora do bairro Santo Antônio em Ouricuri.
Policiais civis chegaram ao local e em seguida motos da ROCAM também chegaram ao local para o registro da ocorrência.(emanoelcordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário