11 de março de 2014

Falta pouco para Rádio Cultura de Santa Cruz ter Nova Administração: Verdade ou Ficção?



Ouvintes do Jornal da Cultura parabenizam os comunicadores do Jornal da Cultura de Ouricuri. Na Foto: Carlinhos, Marquinhos, Alan, Sr. Izáias, Chico César e Sebastião Guitarra (Jornal) e Dada.   

Recentemente jovens de Santa Cruz parabenizaram os apresentadores do Jornal da Cultura de Ouricuri pelo belo trabalho desenvolvido de segunda a sexta levando informações e esclarecendo fatos da nossa realidade, mas como nem tudo são flores abordou a dificuldade em alguns momentos do sinal da emissora de Santa Cruz da mesma empresa apresentar falhas durante o jornal, ficando sempre uma interrogação, diga se de passagem quando o tema abordava questionamentos relacionados à gestão. 


Os apresentadores Chico Cesar e o comentarista Sebastião Guitarra como é conhecido, garantiram que no programa em Ouricuri o espaço é aberto a todos para elogios e denuncias, lamentou não ocorrer o mesmo na emissora de Santa Cruz. 


Uma recepção sem chá nem cadeira. Momento em que as lideranças chegaram para entrevista.
Uma surpresa para todos foi à participação dos Deputados Adalberto Cavalcanti (PTB/PE) Odacy Amorim (PT/PE) no feriado de Carnaval em Santa Cruz em visita aos correligionários, onde o ex prefeito Gilvan Coriolano fez uma entrevista de amigos na emissora relembrando as dificuldades do passado e suas conquistas, mas algo marcou ainda mais aquela tarde, após horas de conversas a lente 24H  registrou momentos em que os caminhos da informação podem de fato se tornarem mais reais e transparentes na pequena Santa Cruz, onde praticamente não se ouve cobranças ou criticas construtivas no intuito de melhorias para a comunidade. Será mesmo que essa realidade pode mudar na princesinha do Araripe?   

Deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) em dialogo com Gilvan Coriolano - Feriado de Carnaval


Nada é impossível quando se pretende mudar um modelo autoritarismo em um meio de comunicação que deveria ser aberto totalmente a sociedade quando dela precisar, coisa que não acontece atualmente.



Já se comenta em Santa Cruz uma negociação da Rádio Cultura FM 87,9 com o Grupo Político do Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti, caso se confirme, pela primeira vez em mais de quinze anos a cidade poderá ter uma estação mais participativa, sem exclusão e perseguição.  

(Gerisvan Tavares/Blog Santa Cruz 24H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário