26 de março de 2014

Agora é Tudo ou Nada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz



Membros do SINTEPE de Santa Cruz reivindicando seus direitos na Parada Nacional dos Servidores (Arquivo do Blog Santa Cruz24H)

Entrará em votação na próxima sexta (28) às 19h. um projeto polêmico e delicado, o Fundo de Previdência Própria do Município, a presença dos servidores é de fundamental importância, caso aprovado como foi encaminhado a câmara pelo executivo colocando o parcelamento em  420 meses pode ficar comprometida ate 2047.

 A diretoria do SINTEPE de Santa Cruz lembra a importância dos servidores em todas as classes estarem presentes “Se aprovado como está, o município corre sérios riscos de não ter dinheiro para pagar os funcionários aposentados, é o nosso futuro que esta em jogo, vamos juntos lutando pelo nossos direitos”, destacou via Facebook.
 Nos últimos dias representantes SINTEPE local tem tentado junto a câmara esclarecimentos mais detalhados do projeto ao governo municipal, após reunião com o assessor jurídico da prefeitura resta saber como ficará as definições e o final dessa história após o grande encontro nesta sexta, quem votará a favor ou contra?  
(Blog Santa Cruz 24H) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário