10 de janeiro de 2014

Vereador Everaldo idealiza parceria que resulta em instalação de Poços em Ouricuri

everaldo
O agricultor João de Pedro do Sitio Lagoa Comprida, zona rural de Ouricuri, vibrou e agradeceu a Deus ao ver em sua propriedade a água jorrar. Naquela comunidade foi perfurado um poço pela CODEVASF com capacidade para 3500 L/H, porém a mais de seis meses a comunidade de Lagoa Comprida não tinha como se utilizar dessa importante fonte.
O vereador Everaldo Valério (PT) também vibrou com a parceria articulada por ele, com a Ong CAATINGA e a Prefeitura Municipal que resultará em instalação de seis poços e perfuração de mais quatro no município.
“Com a boa vontade da coordenação representada pelo coordenador do Caatinga Giovane Xenofonte e a decisão politica do prefeito Cezar de criar mais estruturas hídricas, fez com que brotassem a felicidade naqueles agricultores com a chegada da água”, disse. O vereador não se esqueceu de reconhecer a atuação do secretário de Agricultura e sua equipe, “como posso esquecer o empenho do secretário de agricultura e toda a sua equipe para que tudo desse certo”, ressaltou.
Da redação do Blog do Cariri Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário