4 de janeiro de 2014

Santa Cruz: Um Trio que sabe o verdadeiro sentido da politica Zé Neildo, Luciano Nunes e Carlos Romeiro



Em meio a tantas trovoadas no mundo politico a visita do Senador Armando Monteiro à cidade de Santa Cruz só não levantou poeira porque a terra estava molhada, algo curioso marcou a ilustre presença do pre candidato ao governo de Pernambuco. 
De nove vereadores apenas três compareceram a solenidade na Casa Dr. José Coriolano Sobrinho, será que ainda estão de palanque armados ao ponto de não reconhecer o valor, a importância e a representação de um homem publico que só veio colaborar com o desenvolvimento desta terra, adoeceram! Ou foi a recepção calorosa que recebeu do grupo politico de Maria de Zé de Tino e Dr. Carlos em sua residência que mudou a estratégia, alguns vereadores ate que gostaria de ter participado, mas alguns contatos impossibilitou a presença. Parabéns aos vereadores Luciano Nunes, Dr. Carlos Romeiro e o presidente Zé Neildo que fecharam participação com chave de ouro em 2013 na plenária da Casa do Povo a Câmara de Vereadores mostrando que é dessa forma que se deve exercer um cargo publico.
A mensagem aos vereadores faltosos ficou registrada “Esse não é um ato politico eleitoral, não vim pedir o voto de ninguém, tenho profundo respeito pela posição de cada um, a minha presença tem um caráter institucional”, disse Armando.
Entre alguns pedidos (melhoria na educação, Açude Cacimbas – Compesa)  o vereador Carlos lembrou ao senador “olhe para Santa Cruz e não olhe para quem pede a você de Santa Cruz, precisamos de um governador que valorize a cidade e não as pessoas”.

Luciano Nunes ressaltou “quando elegemos um cidadão é bom estar por perto para cobrar os anseios da população”. Destacou o turismo religioso que ainda não foi visto como uma fonte de renda para a sociedade muitas vezes por falta de apoio reforçou o pedido de melhoria no sistema de abastecimento de agua na cidade, onde tem tirado o sono de muita gente, carro pipa não é solução. Finalizou demostrando bastante interesse em discutir os interesses para o município.
Para o vereador e presidente da câmara Zé Neildo “a politica é um ato de debater e conversar”, destacou a dedicação do senador e uma grande preocupação com o Sertão, lamentou a falta de compromisso do governo de Pernambuco, nesse período critico de seca não tem conhecimento de nenhum poço perfurado ou consertado pelo estado.  
Solicitou ao senador empenho ao Projeto da Igreja Católica valorizando cada vez mais o turismo local.
Agradeceu a todos em especial os vereadores Carlos e Luciano e lamentou profundamente a ausência da grande maioria dos vereadores que tinha antes se comprometidos estarem presentes não sabe o motivo e cabe a cada um se explicar a comunidade. 
Lembrou ainda que o convite foi exclusivamente para tratar assuntos do interesse de Santa Cruz com o Senador da Republica, onde democraticamente as portas da câmara foram abertas e ficou bastante feliz com a presença de todos “politica é desse jeito uns entende de uma forma, outros entende de outra e será assim que continuaremos com essa pensamento ate o dia que o povo quiser, por que quem manda no politico, no prefeito, vereador é o povo que vota, esse é o sentimento do presidente da câmara” concluiu.
(Blog Santa Cruz 24h/Gerisvan Tavares)


Bispo Emérito Dom Paulo Cardoso ficou feliz com a noticia do Senador Armando Monteiro que confirmou uma emenda no valor de 400 mil no orçamento da união em 2014 para projeto da Serra de Frei Damião.

Armando Monteiro e o apoio popular

Betinha e Josimara (Dormentes), Maria de Zé de Tino, Armando Monteiro, José de Jesus (Zé do Brejo) e José Reis

Armando Monteiro recebe reivindicações do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Cruz. Na Foto (Blogueiro Gerisvan Tavares e as representantes  Dalvanir, Cilene Senador Armando e Daiane Tavares
Bispo Emérito Dom Paulo Cardoso e as boa s vindas aoSenador Armando Monteiro

Senador Armando Monteiro e seu amigo vereador Dr. Carlos

Um registro fotográfico dos representantes políticos que contribuíram cada um do seu jeito para o crescimento de sua cidade no Araripe Jose de Jesus, (Zé do Brejo) de Santa Cruz, Carlos Alberto Muniz (Bibi Coelho) Ouricuri, Newilton Siqueira ex prefeito de Santa Cruz e Lula Sampaio Araripina.

Representantes do Sindicato dos Servidores acompanhados do vereador Dr. Carlos e Maria de Zé de Tino reivindicam melhorias para classe dos professores ao Senador Armando Monteiro

Armando Monteiro recebe o carinho do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário