5 de janeiro de 2014

Brasil é campeão da Copa América de Futebol de Areia no Recife

Legenda
O Brasil conquistou o decacampeonato invicto da Copa América de Futebol de Areia ao vencer a Argentina por 10x1 na manhã deste domingo (5), diante de duas mil pessoas que lotaram a Arena Recife, montada na praia do Pina, Zona Sul da capital pernambucana. Os gols foram de Bokinha (2), Rafinha (2), Datinha, Sidney, Mauricinho, Lucão, Souza e Mão. Sirico descontou para os argentinos.
"Fizemos uma Copa América impecável e todos estão de parabéns. Começamos bem o ano, mostrando bom futebol e dando alegria à nossa torcida. Alcançamos o nosso objetivo. Agora é dar sequência no trabalho, que está dando excelentes resultados. Temos muito a evoluir ainda", afirmou Júnior Negão, técnico do Brasil.
Esta foi a vitória de número 57 dos brasileiros em 58 confrontos diante dos argentinos, mas teve um sabor especial: a conquista marcou a afirmação de uma nova geração, que vem revelando nomes como Bokinha, Lucão, Mauricinho e Filipe, entre outros, jovens que ajudaram o Brasil a começar 2014 com o pé direito, no alto do pódio. Na preliminar, o México derrotou El Salvador por 5x4 e ficou com o terceiro lugar da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário