Ao explicar a sua decisão, Paulo Pedro evitou críticas à diretoria. Afinal, com outros tricolores, fizeram o projeto e levaram para o presidente Antônio Luiz Neto. "A gente sabe da situação do clube. Também sabia que nada seria feito para recuperar a fachada da sede. Por isso, com outros torcedores, pelas redes sociais, a ideia foi para frente. Além disso, é o centenário e me senti na obrigação de fazer alguma coisa, pois no futebol conquistamos títulos e recuperamos a nossa autoestima. Sou tricolor. Não tem nada de críticas."
Na verdade, Paulo Pedro manteve um fato histórico: o Santa Cruz é a sua torcida. Tudo foi resolvido em pouco pouco tempo, com doações em dinheiro, em material e também com torcedores até sendo voluntários para recuperar e pintar as grades em torno da sede. "Caso a gente fosse pagar por tudo o orçamento ficaria entre R$ 80 e 100 mil. Só a parte gráfica e a arte ficou em torno de R$ 17 mil", revelou.
A nova roupagem da entrada da sede não fica apenas na pintura e o painel. Estão sendo recuperadas a calçada, o salão de festas e também existe a vontade de reformar a sala de troféus e depois ainda tentar ajudar na construção do Centro de Treinamento, em Aldeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário