7 de janeiro de 2014

Denuncia: Primeiros dias do ano em Sertânia é marcado por lixos, esgotos estourados e muitos buracos nas ruas


RUAS E BURACOS 6
Os primeiros dias do ano em Sertânia estão sendo marcados pelo abandono, aliás, isto foi uma constante no ano passado, e se repete em 2014. Hoje, dia 6 de janeiro, o retrato do abandono está estampado no rostos dos cidadãos, que estão aflitos. É esgotos estourados nas portas de suas casas, além de buracos exalando um odor horrível deixando todos com a saúde debilitada, é algo estarrecedor. E o que faz o chefe do poder executivo? Nada. Apenas patrocina festas e mais festas enquanto a cidade está entregue ao lixo, aos esgotos estourados e aos buracos em vias públicas.

"Já comunicamos ao pessoal da prefeitura e ninguém toma nenhuma providência. Isto é uma absurdo!", disse uma moradora que convive com esgoto e o buraco em sua porta.

 RUA DO CURRAL 1
Outro grande buraco que ali está há mais de três meses é o da conhecida Rua dos Currais. Ali tem um enorme buraco ao lado, uma placa da prefeitura, e na frente do buraco um esgoto, jorrando fezes e uma fedentina horrível.

Já na avenida Agamenon Magalhães, outro buraco continua há tempos e não há previsão nenhuma de conserto. Diante disso, alguns moradores já estão até se mobilizando para tentar consertar por conta própria, já que a prefeitura não faz. "O medo que faz é o prefeito se acostumar com isso", disse um morador. As informações são do Blog Tribuna do Moxotó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário