5 de janeiro de 2014

Corpo carbonizado é de advogada desaparecida em Bezerros, afirma OAB

http://s2.glbimg.com/vwPYbaBkJdYv8XVpRPT4qa43H8Y=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/12/10/advogada_desaparecida.jpg
Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Caruaru não têm dúvidas de que o corpo carbonizado de uma mulher encontrado a semana passada no município de Água Preta, na Zona da Mata Sul, é da advogada Severina Natalícia da Silva, 44 anos, desaparecida no dia 5 de dezembro, em Bezerros, no Agreste do Estado. O presidente da entidade no município, Almério Abílio, e o delegado responsável pela investigação, Bruno Vital, vão dar detalhes sobre o caso em entrevistas coletivas marcadas para esta segunda-feira.
De acordo com a diretora da OAB, Maria Helena dos Santos, a confirmação foi feita através da comparação da arcada dentária da vítima e da realização de exame de DNA, cujo laudo também será apresentado nesta segunda. Foram localizados ainda objetos pessoais da advogada no veículo encontrado carbonizado em Água Preta. O corpo da advogada continua no Instituto de Medicina Legal do Recife.
Depois do desaparecimento da advogada, uma comitiva formada por representantes da OAB e familiares pediu ao então secretário de Defesa Social (SDS), Wilson Damázio, prioridade no caso. O delegado da Divisão de Homicídios de Caruaru, Bruno Vidal, foi designado para apurar o desaparecimento. “Encontramos um corpo e encaminhamos para comparação com a arcada dentária da advogada. No momento, não podemos adiantar mais informações”, resumiu Bruno Vital. O caso corre em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário