3 de junho de 2014

Alexandre e Roberta Arraes participam de agenda com Eduardo Campos no Ceará

agenda com Eduardo Campos

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) e a primeira-dama Roberta Arraes que também é presidente do diretório municipal do PSB cumpriram neste final de semana uma extensa agenda política e familiar com o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos.

A agenda de Campos teve início no sábado na cidade de Araripe, no Ceará, local onde o presidenciável tem suas raízes familiares, vez que o seu avô Miguel Arraes de Alencar era filho natural daquele município.
Alexandre e Roberta além de laços familiares e de amizade são os principais correligionários políticos de Eduardo Campos em Araripina e, por conseguinte na região do Araripe. É tanto que a decisão de Roberta Arraes disputar um mandato para a Assembleia Legislativa conta com todo o apoio de Eduardo Campos e da cúpula do PSB nacional e estadual. E foi uma decisão do grupo político.

Eduardo Campos aproveitou sua passagem pelo Ceará para inaugurar a sede regional do PSB no Cariri, na cidade do Crato. Lá foi recebido por vários prefeitos cearenses e pernambucanos, além de uma multidão de correligionários e simpatizantes.

O prefeito Alexandre Arraes estava acompanhado por uma comitiva de Araripina, formada por correligionários e os vereadores Francisco Edvaldo, Divona e Humberto Filho. “É muito gratificante participar de atos políticos e familiares ao lado do amigo e futuro presidente Eduardo Campos”, disse o prefeito.

A pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes também sintetizou este momento ao lado de Eduardo Campos e família: “somos amigos pessoais e sempre que nossas famílias se encontram é muito gratificante. Eduardo agora tem uma agenda nacional e os nossos encontros familiares ficam mais restritos. Quando temos uma oportunidade comparecemos para abraçar o nosso querido amigo e sua família. Esse será o nosso futuro presidente do Brasil”, disse Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário