16 de junho de 2014

No Recife, candidatas Roberta Arraes e Cleuza Pereira fazem frente forte na convenção do PSB

roberta arraes 6

roberta arraes militantes

A militância do Partido Socialista Brasileiro tomou mais força nesta tarde (15) na capital Pernambucana para a Convenção do Partido no Clube Português com a união do Sertão do Araripe e Sertão Central representado pelas equipes das candidatas, Roberta Arraes (deputada Estadual) e Creuza Pereira (deputada Federal), ambas somam a força da mulher sertaneja que unidas resultam o progresso e a vontade decidida pelo povo.
As ruas e avenidas localizadas no entorno do clube e a lotação dentro do Português conseguiu superar a expectativa em que os pré-candidatos da chapa majoritária relataram semana antes da convenção. Mesmo com um grande engarrafamento, a empolgação para os eleitores da Frente Popular, entre mais de 20 partidos, foi contagiante nas ruas do Recife.
Em torno de 15 mil pessoas, entre lideranças políticas, filiados, militantes, se uniram a Paulo Câmara (PSB) candidato ao Governo de Pernambuco, seguido por Raul Henry (PMDB) candidato a vice-governador e Fernando Bezerra Coelho (ao senado) fizeram coro cantando a vitória da continuação deste governo que trouxe o desenvolvimento para Pernambuco.
Na comitiva do Sertão do Araripe e Central estiveram presentes os prefeitos de Araripina Alexandre Arraes (PSB), de Salgueiro Dr. Marcones Libório de Sá (PSB), dos vereadores e suplentes de todo o Araripe ao exemplo de Araripina, Ouricuri, Trindade, Ipubi, Exú, Salgueiro e Moreilândia que garantiram apoio a chapa majoritária e as candidatas Roberta Arraes (estadual), e Cleuza Pereira (federal) que unidas formarão o maior projeto de conquistas e realizações da qualidade de vida para os sertanejos.(ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário