19 de junho de 2014

TED EDUARDO ASSUME COMANDO DO ARARIPINA FUTEBOL CLUBE

 ted eduardo
O Araripina Futebol Clube, o querido e amado “Bode do Araripe” tem novo presidente. O conselheiro do clube Ted Eduardo Alencar vai assumir oficialmente o comando do Bode na próxima sexta-feira, quando a ata de eleição (por aclamação) será registrada. O atual presidente Walmy Bezerra pediu afastamento do clube alegando que não estava dispondo de tempo suficiente para resolver as questões do Bode . Vale ressaltar que Walmy praticamente já contratou todos os jogadores para disputar a Série A2 do Pernambucano.

Walmy disse que a sua empresa está precisando de total dedicação e tempo e com isso fica difícil conciliar as atividades comerciais com as do clube. Depois de um encontro com o prefeito Alexandre Arraes e alguns conselheiros do clube foi feito o convite para Ted Eduardo assumir a presidência do Bode.
Ted Eduardo aceitou o convite e disse que estava pronto para iniciar o planejamento do clube para o Pernambucano da Série A2, dentro das condicionais que estão sendo oferecidas. Segundo ele, a equipe está praticamente montada e que faltam apenas alguns detalhes que serão resolvidos até a próxima semana.
Ted Eduardo tem profundo conhecimento das questões administrativas e burocráticas do Araripina Futebol Clube. Está no Bode desde a sua fundação e ocupou os cargos de diretor administrativo, tesoureiro e supervisor.
Do blog do Martinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário