10 de junho de 2014

Roberta Arraes visita Feira Popular de Exu e almoça com lideranças políticas e correligionários

robertaexu7

robertaexu3

A pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) visitou na manhã do último sábado a tradicional feira popular do município de Exu. Acompanhada do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e dos vereadores de Exu Fernando Miguel e Zé de Mocinha a pré-candidata socialista percorreu toda a extensão da feira livre, cumprimentando populares e comerciantes. A recepção foi bastante calorosa, o que demonstra o carinho e a satisfação da população regional em apoiar m político com verdadeiras raízes no Araripe.
Foi um momento de conhecer a economia informal da terra do Rei do Baião e conversar pessoalmente com os comerciantes. Essa tem sido a plataforma política de Roberta Arraes, buscar informações a respeito do todos os assuntos relativos à região para formatar as suas propostas para a legítima defesa da região. “Estamos percorrendo o Araripe e conversando com as lideranças, com os comerciantes e principalmente com o povo, mesmo porque a nossa pré-candidatura nasceu do sentimento popular. Temos essa importante missão de conquistar a legítima e verdadeira representatividade do Araripe na Assembleia Legislativa. O sentimento do povo é ter um representante que tenha DNA e raízes verdadeiras na região e estou preparada para assumir essa importante missão de defender as grandes bandeiras e propostas do Araripe”, disse Roberta Arraes.
Depois de percorrer a feira livre, a pré-candidata a deputada estadual foi recepcionada na residência do vereador Fernando Miguel. O anfitrião e sua família ofereceram um almoço que contou com a presença de várias lideranças políticas, correligionários e também com a cortesia do prefeito Léo Saraiva (PR).(ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário