27 de junho de 2014

Câmara aponta inexperiência de Armando no setor público


Em entrevista ao radialista Geraldo Freire, na manhã desta sexta-feira (27), o candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), desafiou o seu opositor, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), a mostrar aos pernambucanos seu histórico na iniciativa privada. “O povo precisa saber. Ele tem o desafio nesta campanha de dizer o que administrou na iniciativa privada. Para mim, ele não precisa, porque eu sei muito bem como ele atuou como gestor privado”, cravou o socialista.

Ao afirmar que Armando “nunca administrou nada público”, Câmara lembrou que possui 22 anos de experiência no serviço público, já tendo passado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, Tribunal de Justiça e Governo de Pernambuco. “Tenho uma experiência pública de gestor e de liderar equipes que o meu adversário não tem”, salientou.

Câmara disse ainda que, ao contrário do que tem dito seus adversários, nos sete anos e três meses em que esteve no Governo do Estado, nenhum projeto de lei foi enviado à Assembleia Legislativa aumentando alíquota de imposto. “Pelo contrário, mandamos vários para a Alepe diminuindo o imposto de ICMS”, comentou.

Por fim, o socialista reforçou que fará uma campanha com muitas ideias e propostas. “Pernambuco vai reconhecer que temos uma experiência de gestão, de administrar o setor público; que temos condições e vamos fazer o processo de avanço. Pernambuco precisa continuar nesse caminho, sem arenga”, ressaltou Paulo Câmara, destacando que fará campanha “levando bons sentimentos, fazendo o bem e trabalhando muito por aqueles que mais precisam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário