27 de junho de 2014

Luan Santana canta nesta sexta no São João de Araripina


Luan Santana

Palco, Som, Luz e muita emoção aguardam um dos cantores mais queridos do Brasil no Melhor São João do interior de Pernambuco – Luan Santana. De acordo com a produção do evento realizado pela Prefeitura de Araripina e Secretaria de Cultura um super show está sendo preparado para receber hoje (27) o maior público que a cidade já encontrou.
Grandes expectativas, promoções nas rádios Arari FM e Sistema Grande Serra para levar ouvintes até o camarim do artista já foram garantidos.
Quem deseja acompanhar o penúltimo dia deste grande evento cultural do qual já atraiu mais de 90 mil pessoas desde a primeira noite de abertura, precisa chegar mais cedo hoje para ver de pertinho cada detalhe das atrações.
Para quem deseja saber, Luan Santana vai estar se apresentando no palco a partir das 23h. Então garanta seu momento e venha com sua família participar da festa mais popular de toda região do Araripe.
Segue programação para essa sexta-feira, dia 27/06 com inicio dos shows a partir das 20h: Show Mellody, 100 Stress, Luan Santana, Forró de Nóis, Forró Pegado
Prefeito antecipa salários dos servidores da Educação, aposentados e pensionistas
dinheiroA Prefeitura de Araripina efetuou na manhã desta sexta-feira (27), o pagamento da folha referente ao mês de junho para os servidores municipais da Secretaria de Educação, além dos aposentados e pensionistas.
O prefeito Alexandre Arraes tem mantido o compromisso de sua gestão em pagar os servidores ainda dentro do mês trabalhado seguindo uma programação administrativo-financeira. Com isso a gestão permite estabilidade e compromisso com os servidores municipais, pois desde o início da gestão de Alexandre Arraes os pagamentos têm sido honrados antes do término do mês trabalhado.
O montante da Educação pagos hoje soma o total de R$ 2,3 milhões que dará um grande salto no comércio de Araripina na semana de São João. A programação para os salários dos demais servidores está previsto para dia 30 deste, segunda-feira.
ARARIPREV
O Fundo Previdenciário de Araripina – ARARIPREV também já realizou o pagamento da folha salarial de junho desde esta manhã (27). Os pagamentos somam R$ 539.552,03 aos 440 aposentados e pensionistas que compõem o ArariPrev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário