23 de junho de 2014

Brasil busca vitória e 1º lugar do grupo


Brasil busca vitória e 1º lugar do grupo (Brasil busca vitória e 1º lugar do grupo (Brasil busca vitória e 1º lugar do grupo (Vanderlei Almeida / AFP Photo)))
Brasil x Camarões, às 17h, em Brasília
Os torcedores brasileiros vão colorir de amarelo as ruas de Brasília para assistir ao jogo entre Brasil e Camarões no Estádio Nacional Mané Garrincha. O time africano vem de uma derrota de 4 a 0 para a Croácia, mas o zagueiro David Luiz disse que não espera jogos fáceis nesta Copa. "Camarões vem sem responsabilidade, mas com o orgulho de representar uma pátria", comentou o jogador. "Eles querem ganhar do Brasil, no Brasil. Mostrar que reagiram depois de dois jogos. Agora vêm com o orgulho ferido, com a vontade de ganhar do Brasil, porque vai ser um título para eles", completou.

Antes do jogo, vale a pena também reparar como os jogadores irão reagir quando a torcida cantar o hino brasileiro. O ex-jogador Zico disse que "falta controle" a alguns jogadores, e a reação no hino seria uma das provas disso. "Quando os torcedores cantam o hino com a gente é uma coisa de outro mundo. Quem está dentro do campo sabe como é. É uma forma de estar mais perto do povo brasileiro. Acho que isso não atrapalha", opinou o lateral Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário