29 de junho de 2014

Playboy com suposta ex de Neymar na capa está proibida de circular

Neymar conseguiu na Justiça a suspensão da edição da revista Playboy deste mês. Tudo porque quem está na capa da pubicação é a modelo Patrícia Jordane, que afirma que teve um breve relacionamento com o jogador.  Com a chamada 'A morena que encantou Neymar', a Playboy, depois de decisão tomada pela juíza Andréia Galhardo Palma, da 3ª Vara Cível de São Paulo, deve ter seus exemplares recolhidos e está impedida de distribuir outros números desta mesma edição. 

O site oficial do jogador divulgou a seguinte nota:

Nesta quarta-feira (25), a 3ª Vara Cível da Capital determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da Revista Playboy referente a edição de junho/2014.

A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.

Também foi determinado à Editora Abril, a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor.

A revista Playboy, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”, também não poderá ser veiculada de forma publicitária.

Segundo o Poder Judiciário, a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Em seu perfil no Facebook, a revista garante que não vai interromper a circulação:

Sobre a ação movida pelo jogador Neymar para retirar a edição de junho das bancas, PLAYBOY informa que não recebeu qualquer notificação oficial. A revista continua disponível em bancas e supermercados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário