11 de junho de 2014

Dona Cleusa fortalece pré-candidatura a federal e confirma dobradinha com primeira dama de Araripina

cleusa e roberta

A pré-candidatura da ex-prefeita de Salgueiro, Cleusa Pereira (PSB), a deputada federal está cada vez mais fortalecida. ‘Dona Cleusa’ – como é conhecida – garantiu que está apenas seguindo a decisão de seu grupo político que escolheu seu nome para liderar na região.
“Na verdade estou sendo aquela menina obediente que, sem ter podido escolher, cumpro a decisão que o partido tomou. Eu sou assim, eu ofereço um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair”, disse. Dona Cleusa tem intensificado sua agenda no Sertão e confirma a dobradinha com a primeira dama de Araripina, Roberta Arraes (PSB), pré-candidata a estadual.
“Eu estou andando bem, pensando em Salgueiro, que é minha base, com a Dona Roberta Arraes (PSB), que vai fazer dobradinha comigo. Estamos buscando grupos que não sejam necessariamente de prefeitos e deputados para ouvir as opiniões”, finalizou a pré-candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário