11 de junho de 2014

Araripina ganha mais resultados com o Programa “Minha Rua em Um Novo Tempo”

ARARIPINA SANEAMENTO 02

vila conceição (1)

A Prefeitura de Araripina vem investindo mais de R$ 2 milhões de reais (parceria entre Estado e Município) no maior programa de mobilidade urbana jamais visto pelos araripinenses.  Com o programa “Minha Rua em um Novo Tempo”, a pavimentação tem sido garantida, e cinco bairros que antes eram esquecidos, agora são saneados e calçados ao exemplo da Vila Jurema, Vila Asa Branca, Vila Conceição, Jardim Florípedes e Cavalete 2.
O Novo Tempo de ações é visível aos olhos dos Araripinenses e a alegria é contagiante. Grandes investimentos já foram concluídos.  O prefeito Alexandre Arraes não tem medidos esforços para trabalhar por Araripina. Além disso, visita constantemente o programa de investimentos em todas as comunidades, levando mais confiança ainda para cada morador.
“Estamos atentos às ações de saneamento e pavimentação destas vilas e bairros. Nossos habitantes de Araripina merecem ter dignidade de moradia, com mais qualidade em sua rua e no seu bairro, este é o nosso trabalho e nossa meta para desenvolver ainda mais cada canto de Araripina”, destacou o executivo municipal Alexandre Arraes.
Além de tudo isso, obras de recuperação de várias ruas nos bairros Adilino, José Martins e no centro de Araripina, vem sendo um dos grandes resultados desta gestão, favorecendo a qualidade tão sonhada pelos Araripinenses.
A Prefeitura de Araripina trabalha pelo progresso e por mais infraestrutura, revitalizando ruas, bairros, vilas, distritos e povoados. Capitando recursos e realizando sonhos em uma das cidades que mais cresce na região do Araripe.A Ascom – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário