19 de junho de 2014

Continue a irrigação que o governo do PT paralisou”, orienta Osvaldo Coelho a Aécio


Na visita especial à capital pernambucana nesta quarta-feira (18), o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, incluiu na programação uma conversa particular com o ex-deputado federal Osvaldo Coelho. Acompanhando o diálogo, esteve também o vice-prefeito de Petrolina e presidente do PSDB no município, Guilherme Coelho, filho de Osvaldo.

Na ocasião, Osvaldo e Guilherme sugeriram um dos itens que acreditam ser indispensável no plano de governo do presidenciável: mais irrigação para o semiárido.

Consagrado pela grande contribuição que deu enquanto legislador para o desenvolvimento da agricultura irrigada em zonas secas do Nordeste brasileiro, Osvaldo Coelho é um crítico ferrenho da falta de investimento do governo federal sobre este setor, paralisados há mais de uma década, segundo ele.

Durante a conversa, Osvaldo expôs toda esta problemática a Aécio Neves, que ouviu atentamente suas observações e já sinalizou o interesse em ter um segundo momento com o ex-deputado, possivelmente em Petrolina, para identificar as críticas apontadas e montar um plano estruturador para o semiárido.

“Ele foi muito receptivo e entendeu a gravidade do problema. Uma vez eleito, acredito que ele poderá fazer muito mais pelo semiárido. É preciso que ele continue a irrigação que o governo do PT paralisou nos últimos 10 anos”, defende Osvaldo.

A comitiva também acompanhou as demais atividades programadas para Aécio em Recife. Neste início de noite, todos estarão presentes na entrega do título de cidadão recifense ao candidato, na Câmara de Vereadores. 
Texto: Ricardo Alves
Fotos: Orlando Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário