23 de junho de 2014

José Sarney é vaiado quatro vezes em cerimônia no Amapá



Valor.
Em um ato repleto de apoiadores do governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), para entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, beneficiários do programa vaiaram o senador e pré-candidato à reeleição José Sarney (PMDB-AP). A plateia gritou “Fora Sarney!” por quatro vezes, quando o senador apareceu no telão ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT) na entrega de uma das casas e, depois, quando foi anunciado para subir ao palco.
O coro só não foi maior do que aquele em favor do governador, aos gritos de “Capi” quando Camilo e seu pai, o senador João Capiberibe, tinham os nomes citados ou apareciam no telão.

Uma ala do Partido dos Trabalhadores sentada à frente, na parte destinada às autoridades, tentou puxar por seis vezes o coro “Olê, olê, olê, olá. Dilma, Dilma”, mas não foi acompanhada pelo resto da plateia.

O PT entra como vice na chapa de Capiberibe, mas, com a decisão de Sarney de concorrer à reeleição, é pressionado pela direção nacional a mudar de lado para apoiar a chapa do pemedebista, que vai ter o ex-governador Waldez Góes (PDT), preso durante a campanha de 2010, candidato novamente ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário