Valor.
Em um ato repleto de apoiadores do governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), para entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, beneficiários do programa vaiaram o senador e pré-candidato à reeleição José Sarney (PMDB-AP). A plateia gritou “Fora Sarney!” por quatro vezes, quando o senador apareceu no telão ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT) na entrega de uma das casas e, depois, quando foi anunciado para subir ao palco.
O coro só não foi maior do que aquele em favor do governador, aos gritos de “Capi” quando Camilo e seu pai, o senador João Capiberibe, tinham os nomes citados ou apareciam no telão.
Uma ala do Partido dos Trabalhadores sentada à frente, na parte destinada às autoridades, tentou puxar por seis vezes o coro “Olê, olê, olê, olá. Dilma, Dilma”, mas não foi acompanhada pelo resto da plateia.
O PT entra como vice na chapa de Capiberibe, mas, com a decisão de Sarney de concorrer à reeleição, é pressionado pela direção nacional a mudar de lado para apoiar a chapa do pemedebista, que vai ter o ex-governador Waldez Góes (PDT), preso durante a campanha de 2010, candidato novamente ao governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário