"Queridos beliebers [o apelido dos fãs do rapaz], estou me aposentando, oficialmente", afirmou, por meio do Twitter. "A mídia fala demais de mim. Inventa um monte de mentiras e quer que eu fracasse. Mas eu nunca vou deixá-los, ser um belieber é um estilo de vida."
Bieber encerrou a sequência de mensagens com um pedido para que seus seguidores "sejam bons uns com os outros e perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Jesus".
"Feliz Natal, ESTOU AQUI PARA SEMPRE", afirmou.
O trailer do novo filme de Bieber (assista abaixo, em inglês) conta com as frases "esqueça as manchetes", "esqueça os boatos".
"Sou perseguido pelas mesmas pessoas [papparazzi], e eles estavam me agredindo verbalmente. Eles queriam que eu reagisse para que eu parecesse fora de controle", diz o moço, a certa altura do vídeo. "Eu sou uma pessoa boa." Na semana passada, o rapaz havia dito em entrevista a uma rádio de Los Angeles, a Power 106, que gostaria de deixar a música por "um tempo", depois do lançamento de seu próximo disco. "Depois do novo álbum, irei me aposentar", disse. "Eu quero crescer como artista, e por isso estou saindo. Quero que minha música amadureça", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário