Em entrevista ao canal "Sportv", o americano reafirmou que tem a certeza de uma nova vitória em Las Vegas e disse que apenas não sabe como esse triunfo acontecerá desta vez.
"Se eu estivesse numa luta de boxe com Anderson Silva eu venceria. Mas isso é MMA e minha maior vantagem é colocar para baixo, usar meu wrestling e meu jiu-jitsu. Se será nocaute ou finalização eu não posso dizer, mas vou vencer", garantiu o campeão dos médios do Ultimate.
Uma derrota para Anderson no UFC 168 não está nos planos de Chris Weidman. O americano afirmou que precisa desse novo triunfo para provar que o nocaute aplicado em julho passado não foi um simples golpe de sorte.
"Seria devastador para mim. Não consigo nem pensar em perder. Eu ficaria devastado. Sou o campeão agora e venci o melhor de todos os tempos. Muita gente pensa que foi zebra, mas sinto que depois que vencê-lo novamente, manter meu cinturão e me firmar como campeão poderei mostrar ao mundo que não estou aqui para brincadeira", afirmou.
Chris Weidman e Anderson Silva disputam o cinturão dos médios na luta principal do UFC 168. O evento será transmitido desde o início pelo Canal Combate, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A TV Globo mostrará o duelo entre Anderson e Weidman na madrugada de sábado para domingo com 30 minutos de atraso por motivo contratual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário