16 de dezembro de 2013

Jovem de Ouricuri morre eletrocutado em serviço na empresa Majestosa em Ipubí

PC161510
Por volta de 01.30h da madrugada de domingo (15), morreu vítima de um choque elétrico acidental o jovem José Rogério Vieira Lins, conhecido como Corró, 30 anos, ele estava trabalhando na empresa Majestosa, que presta serviço a CELPE – Companhia de Eletricidade de Pernambuco na região de Ipubí, quando, segundo informes, ao subir em um poste, recebeu uma descarga elétrica que o arremessou do alto do poste ao chão.
Colegas da empresa que estavam próximo a vítima, o socorreram, ele ao dar entrada no Hospital regional de Ouricuri, por volta das 02h da madrugada foi a óbito.
Ele é a segunda pessoa da mesma família a perder a vida na mesma função, na mesma empresa, ambos por choque elétrico, a poucos anos, seu irmão, faleceu quase que da mesma forma, quando estava em atividade no interior de Ouricuri, o poste cedeu com a terra molhada devido a chuva e caiu por cima da vítima.
José Rogério era casado, não tinha filhos. O velório está acontecendo na residencia de sua mãe, D. Gizélia, na rua Prefeito Elias Gomes, no bairro Nossa Senhora do Carmo, o sepultamento será nesta segunda-feira, às 17h no cemitério Nossa Senhora dos Remédios em Ouricuri.
Em nota a CELPE diz que está apurando as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário